sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estágio para Estudantes do Ensino Médio


O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) – Comarca de Brusque, abriu inscrições para o Processo Público de Credenciamento de Estagiários. As vagas são destinadas a estudantes de Ensino Ensino Médio. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo site (www.mpsc.mp.br) até às 19 horas do dia 6 de junho. As inscrições também podem ser feitas na Secretaria das Promotorias de Justiça, com endereço na Praça das Bandeiras, 55, 1º andar, sala 109, junto ao Fórum da Justiça de Brusque/SC.

Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova que será de caráter eliminatório e visa à formação de cadastro de estudantes para as vagas ofertadas. A data provável de realização será dia 23/6 no período da manhã.

A jornada de atividades do estágio de ensino médio será de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 550,00, mais o auxílio-transporte de R$150,00.

Todas as informações referentes ao processo de credenciamento estão disponíveis no edital em http://portal.mp.sc.gov.br/portal/webforms/ssc/ssc_processo.aspx?cd_edital=21&secao_id=690. Ali você também poderá efetuar sua inscrição.
.

Nenhum comentário: